CONFRESA – Segundo cangaceiro morre em confronto com a Polícia

Mais um integrante do bando que assaltou a cidade de Confresa morre em confronto com as tropas integradas das policiais militares.  A atuação conhecida como “NOVO CANGAÇO” levou pânico para a população da cidade, onde um morador acabou sendo atingido no ombro pelos disparos. Agora já são dois criminosos que perderam a vida em confronto com policiais, na sua tentativa de fuga da região.

Nesse confronto o Comando de Operações de Divisas – COD da Polícia Militar de Goiás deparou com o assaltante e este trocou tiros com os policiais militares e consequentemente veio a óbito.

A identificação do mesmo será ainda confirmada e periciada pela Perícia do Estado do Tocantins.

A informação foi prestada pelo Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, Coronel Mendes, que segue acompanhando e coordenando as tropas da PM de Mato Grosso, que atuam em conjunto com as Polícias do Pará, Tocantins e Goiás, além da atuação de outras forças de segurança que buscam pelos criminosos que aterrorizaram a cidade de Confresa-MT no último dia 09/03 (domingo de Páscoa).

No dia 11/03 a Polícia Militar de Tocantíns, realizava bloqueios e os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais. Houve troca de tiros no confronto, e um dos criminosos veio a óbito.  Neste confronto, a PM conseguiu apreender armamento pesado.

Diversas armas, munições e coletes balísticos, foram apreendidos pelas equipes de segurança.